A primeira Feira Agropecuária do Brejo Paraibano (Feabe), que se realiza desde quinta-feira (4) no Eco Parque da Fazenda Angicos, em Bananeiras, e vai até domingo (07), tem a participação da Empaer com stand (Van) onde está uma mostra de seus produtos e ações em prol da agricultura familiar.
O pesquisador da Empaer Ricardo Leite, nesta sexta-feira (5), vai falar sobre o Programa de Melhoramento Genética da empresa.
No local, técnicos estão à disposição para tirar dúvidas e esclarecimentos sobre as políticas públicas para a agricultura familiar.
***
A cidade de Bananeiras está com tudo pronto para a realização da primeira Feira Agropecuária do Brejo Paraibano (Feabe), evento que se inicia nesta quinta-feira, 04 de abril, vai até o próximo domingo (07) e contará com produtos, conhecimentos e tecnologias em espaço da Eco Parque da Fazenda Angicos e é uma ação conjunta entre o Núcleo Nelore e a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
Conforme os organizadores, o evento objetiva trabalhar a exposição e venda de animais, máquinas agrícolas, insumos, dentre outros. “Nós da Empaer já estamos aqui atendendo ao público em nosso Stand, compartilhando conhecimentos, programas e tecnologias e vamos ter como palestrante, nesta sexta-feira, o doutor Ricardo Leite que vai falar sobre o Programa de Melhoramento Genética da nossa empresa.
Do evento, dentre as empreendedoras parceiras, estão participando a Empresa Laboremus Indústria e Comércio de Máquinas Agrícolas em parceria com a Chico Queiroz Maquinas E Motores apresentando tecnologias a disposição dos participantes do evento. “É de grande importância que a nossa loja esteja sempre presente nesse tipo de evento, principalmente que acontece de 07 a 07 de abril que será a primeira Feira Agropecuária do Brejo Paraibano, a Feabe, nessa feira vamos estar trazendo diversos itens para facilitar a vida do homem do campo porque a gente sabe que, principalmente os pequenos e médios produtores ruais, muitas das vezes são desamparados na questão de maquinários, então vamos estar trazendo, principalmente com a parceria a Laboremos que é a máquina do agronegócio, forrageira, ensiladeiras, picotadeiras que vão facilitar a vida desse pequeno e médio agricultor porque aquele trabalho que ele faria manualmente com demora de horas, com esses maquinários com ótimo custo benefício ele vai realizar um ótimo serviço em questões de minutos trazendo melhor qualidade de vida e melhor aproveitamento de tempo pra ele e sua família”, explica o componente da empresa Chico Queiroz Maquinas E Motores que tem sede comercial em Campina Grande acentuando importante vínculo que a empresa tem com empreendedores, pesquisadores e extensionistas de toda a região e é um evento que vem pra se somar com o engrandecimento da economia de toda a região.
O evento está composto de exposições, palestras com profissionais da extensão rural, pesquisa, universidades, dentre outros que se somam aos atendimentos da extensão rural e órgão de bancários de financiamentos.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural
Sem comentários:
Enviar um comentário